2018.10.24

Teste Bidigital

Quando realizamos uma consulta, a anamnese e o exame físico não são as únicas fontes de informações.

2018.10.24

Miru-Miru

O miru-miru é uma meditação criado pelo Dr. Kaoru Inafuku para tratar os problemas cuja causa é o desequilibrio energético.

2018.10.24

Arroz integral e seus benefícios

 Por quê dar preferência ao arroz integral?
 Por que é um alimento muito mais completo!

2018.10.23

Clinica Miyazaki

 No próximo mês de novembro estarei inaugurando a Clínica Miyazaki no Bairro dos Leites.

SHOKUYÔJÔ

 O SHOKUYÔJÔ é a terapia alimentar do Novo Princípio MUSSÔ.
 É a alimentação correta para a sua constituição física.
 Os alimentos sempre devem estar de acordo com as leis do universo.
 A correta alimentação reequilibra as energias vitais, melhora o sistema imunológico e hormonal e melhora as condições psicológicas.


TEATEHÔ

 O TEATEHÔ é a sabedoria milenar japonesa para desintoxicar e reenergizar o organismo com métodos naturais.
 A desintoxicação é essencial para o tratamento de qualquer doença. Quando mais grave a doença mais grave é a intoxicação do organismo.
 As doenças surgem quando os orgãos perdem as energias. Com a perda da energia ocorre um comprometimento grave no fluxo energético, o que acarreta em uma má comunicação inter-orgânica e consequentemente a gênese de uma doença.


TERAPIA SHINDÔ

 A terapia SHINDÔ é a terapia para reequilibrar a existência não material, ou seja, a energética, a espiritual, a psicológica, etc. Diferente das outras terapias, é preciso realizar a terapia com o terapeuta bem preparado, caso contrário não obterá nenhum resultado.

 O Novo Princípio MUSSÔ, o SHOKUYÔJÔ, e o TEATEHÔ estão descritas no livro Medicina MUSSÔ. A terapia SHINDÔ não está descrita no livro, pois é impossível descrevê-la com palavras. O SHINDÔ não tem descrição, não tem limites, por isso é importante aceitá-la e sentir o seu efeito benéfico realizando a terapia.

 Todas as descrições de energias, vibrações, ondas, KI, etc. são válidas, pois todas elas estão contidas no SHINDÔ. O SHINDÔ é tudo isso e muito mais. Por isso não se pode descrever com palavras.