2019.04.16

Sakura

 Todos os anos a flor da cerejeira, o Sakura, é amado pelo povo japonês.
 Não apenas por ser bonito, mas por ser também um símbolo de paz, harmonia, segurança, conquista, começo.

2019.01.10

Pensando na saúde

 Saúde em primeiro lugar, sempre!

2018.10.24

Teste Bidigital

Quando realizamos uma consulta, a anamnese e o exame físico não são as únicas fontes de informações.

2018.10.24

Miru-Miru

O miru-miru é uma meditação criado pelo Dr. Kaoru Inafuku para tratar os problemas cuja causa é o desequilibrio energético.

SHOKUYÔJÔ

 O SHOKUYÔJÔ é a terapia alimentar do Novo Princípio MUSSÔ.
 É a alimentação correta para a sua constituição física.
 Os alimentos sempre devem estar de acordo com as leis do universo.
 A correta alimentação reequilibra as energias vitais, melhora o sistema imunológico e hormonal e melhora as condições psicológicas.


TEATEHÔ

 O TEATEHÔ é a sabedoria milenar japonesa para desintoxicar e reenergizar o organismo com métodos naturais.
 A desintoxicação é essencial para o tratamento de qualquer doença. Quando mais grave a doença mais grave é a intoxicação do organismo.
 As doenças surgem quando os orgãos perdem as energias. Com a perda da energia ocorre um comprometimento grave no fluxo energético, o que acarreta em uma má comunicação inter-orgânica e consequentemente a gênese de uma doença.


TERAPIA SHINDÔ

 A terapia SHINDÔ é a terapia para reequilibrar a existência não material, ou seja, a energética, a espiritual, a psicológica, etc. Diferente das outras terapias, é preciso realizar a terapia com o terapeuta bem preparado, caso contrário não obterá nenhum resultado.

 O Novo Princípio MUSSÔ, o SHOKUYÔJÔ, e o TEATEHÔ estão descritas no livro Medicina MUSSÔ. A terapia SHINDÔ não está descrita no livro, pois é impossível descrevê-la com palavras. O SHINDÔ não tem descrição, não tem limites, por isso é importante aceitá-la e sentir o seu efeito benéfico realizando a terapia.

 Todas as descrições de energias, vibrações, ondas, KI, etc. são válidas, pois todas elas estão contidas no SHINDÔ. O SHINDÔ é tudo isso e muito mais. Por isso não se pode descrever com palavras.